Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como abrir curvas salvas pelos colegas daqui
#4
legal, eu tinha salvado numa pasta no desktop... vou salvar na que vcs falaram... Ricardo, eu antes tinah um Traçadro curvas destes de trafinho simples eu coloquei 2 bornes Vermelhos e 1 preto. e 2 pontas... para ganhar tempo comparando ainda mais que usava aqueles softwares que nem tem como comparar como o seu, mas como eu disse sou meio preguiçoso de ficar apertando cliques,,, e não queria furar a sua caixinha para por 2 bornes... pro hora soldei 2 bornes com um plug banana de multímetro e coloquei na sua saída VM (borne) ele se divide em 2 para 2 pontas... não é bem 2 canais é encosto uma ponta em um ci numa placa e quase ao memso tempo na outra (levantando da primeira0 assim comparo 2 placas rápido,, sem chegar a porcentagem do software.. mas quando eu salvar algumas placas mais usadas pro aqui usarei como deve ser... e obrigado Reginaldo e Ricardo pela dica . abraços

vou ver se vai a foto do meu (T)  mas daqui uns meses vou furar a caixinha e por outro borne a uns 2cm do VM...


Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
   
Responder


Mensagem neste Tópico
RE: Como abrir curvas salvas pelos colegas daqui - por silvanoservitec - 25-01-2018, 06:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Nuvem de curvas Rastre Curve Modelos 10vpp e 20vpp By Marcos Piva ricardo 2 4,798 04-09-2019, 03:57 PM
Última Mensagem: ricardo

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)