Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como abrir curvas salvas pelos colegas daqui
#1
Pessoal eu pessoalmente ainda não salvei de nenhuma placa, usei mais por comparação, (é que estou montando uma nova oficina e vai ter uma Bancada só pro Rastre Curve  com um note para levantar curvas ali,, enquanto isso só usei comparando 2 placas,  fiz um T com 2 pontas d e multimetro (para não furar a caixa e por 2 bornes vermelhos,,  uso 2 pontas vermelhas e o GND.. assim encosto no pino de Ci d e uma placa e quase ao mesmo instante na outra (coisa de preguiçoso) ehhe desculpem... bem mas de curiosidade salvei uns  dos arquivos aqui postado,, mas para abrir  ele no software.. TENHO QUE CRIAR UM PROJETO e por ele dentro?? direto de clico e mando abrir programa não  aparece ele dentro, não insisti muito por falta de tempo... Creio que depois que eu crie um projeto eu entenda essa parte... mas na correria ainda não o fiz.. queria fazer na bancada nova que vai uns 3 meses ainda.  pois estou terminando a construção do ponto comercial,,, está nos finais mas tempo  passa rápido e a coisa não fica pronta... sds silvanoservitec
Responder
#2
Olá Silvano!

Eu consegui dessa forma, salvei os arquivos das curvas do fórum na pasta Curvas em  C:\AlmCurve\Curvas
e em seguida abri o programa Rastrecurve [ selecionar o projeto salvo] selecione o aquivo que você quer e depois [ Abrir projetos ou teste ] e comparar e medir memoria.
Responder
#3
Ola Silvano, como o Reginaldo falou, é so salvar dentro da pasta: C:\AlmCurve\Curvas, mas irei fazer um menu pra buscar a curva em qualquer lugar, pra deixar mais facil. Qt a sua adaptacao achei legal mesmo. Voce acha que o Rastre deveria ter dois canais? Eu particularmente nao tinha visto esta necessidade ainda, mas quem usa sabe mais desta necessidade do que quem desenvolve. Abcs a todos.
Responder
#4
legal, eu tinha salvado numa pasta no desktop... vou salvar na que vcs falaram... Ricardo, eu antes tinah um Traçadro curvas destes de trafinho simples eu coloquei 2 bornes Vermelhos e 1 preto. e 2 pontas... para ganhar tempo comparando ainda mais que usava aqueles softwares que nem tem como comparar como o seu, mas como eu disse sou meio preguiçoso de ficar apertando cliques,,, e não queria furar a sua caixinha para por 2 bornes... pro hora soldei 2 bornes com um plug banana de multímetro e coloquei na sua saída VM (borne) ele se divide em 2 para 2 pontas... não é bem 2 canais é encosto uma ponta em um ci numa placa e quase ao memso tempo na outra (levantando da primeira0 assim comparo 2 placas rápido,, sem chegar a porcentagem do software.. mas quando eu salvar algumas placas mais usadas pro aqui usarei como deve ser... e obrigado Reginaldo e Ricardo pela dica . abraços

vou ver se vai a foto do meu (T)  mas daqui uns meses vou furar a caixinha e por outro borne a uns 2cm do VM...


Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
   
Responder
#5
Otimo silvano, o que acha de um pequeno hardware conectado em conjunto com o rastre que faz a multiplexacao do canal em dois e ainda memorizando e comparando no software?
Responder
#6
pode sim ser legal, mas por hora está bom como está,
Responder
#7
(25-01-2018, 06:42 PM)ricardo Escreveu: Otimo silvano, o que acha de um pequeno hardware conectado em conjunto com o rastre que faz a multiplexacao do canal em dois e ainda memorizando e comparando no software?

 Olá Ricardo!

Neste caso nem precisaria tá memorizando no software basta ele apenas mostrar o traço A e o traço B mostrando a porcentagem das diferenças se possivel com o bip de ok que ficava bom demais.
Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video Nuvem de curvas Rastre Curve Modelos 10vpp e 20vpp By Marcos Piva ricardo 2 4,535 04-09-2019, 03:57 PM
Última Mensagem: ricardo

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)